Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 The Miz Vs Undertaker Vs Randy Orton - Triple Threat Match

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Coachman

Coachman


Mensagens : 41
Data de inscrição : 21/06/2008

The Miz Vs Undertaker Vs Randy Orton - Triple Threat Match Empty
MensagemAssunto: The Miz Vs Undertaker Vs Randy Orton - Triple Threat Match   The Miz Vs Undertaker Vs Randy Orton - Triple Threat Match EmptySáb Jun 21, 2008 7:05 pm

The Miz Vs Undertaker Vs Randy Orton - Triple Threat Match

Boas promos.

Dêem o vosso melhor.

Limite de promos: 4
Ir para o topo Ir para baixo
Randy Orton

Randy Orton


Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/06/2008

The Miz Vs Undertaker Vs Randy Orton - Triple Threat Match Empty
MensagemAssunto: Re: The Miz Vs Undertaker Vs Randy Orton - Triple Threat Match   The Miz Vs Undertaker Vs Randy Orton - Triple Threat Match EmptyDom Jun 22, 2008 6:32 pm

Randy Orton, a nova superstar da EWT, foi começar por baixo, pela OVW, e na sua primeira semana vai ter um combate bastante dificil, um Triple Threat Match, combate bastante renhido em que 3 fortes superstars tentarão derrotar-se umas ás outras, mas a verdade é que só uma triunfará, e essa única pessoa, poderá vir a ser o Legend Killer, Randy Orton.. Contudo, Orton encontrava-se no seu balneário, disposto a dar umas palavras em relacção ao seu combate.. Orton pega numa câmera, após ter tomado banho e começa a filmar..

The Miz Vs Undertaker Vs Randy Orton - Triple Threat Match Randyortonbigzd7

[Cam ON]

|| RANDY ORTON ||

Uma nova era começou... a EWT, uma nova era irá começar... a era do Orton! Bem, começarei a minha estadia na EWT na OVW, bem, não posso deixar de dizer que preferia começar numa brand "superior" mas com a minha qualidade, acho que depois de derrrotar os meus 2 adversários, poderá ser essa a proreza a conquistar! Bem, vou falar nos meus adversários, visto que já devem ter percebido que tenho os meus objectivos bem defenidos!

Citação :
-Shawn Michaels Vs Triple H - Single Match
-Elijah Burke Vs Edge Vs Jeff Hardy Triple Threat Match
-Chris Jericho Vs Bret Hart - Single Match
-The Miz Vs Undertaker Vs Randy Orton - Triple Threat Match
-Fit Finlay vs Violent J
-MVP Vs Hawk - Single Match

|| RANDY ORTON ||

Miz…hoje vou dedicar todo o meu tempo para falar sobre ti…Em primeiro lugar…eu não vou perder o título para um bartolo como tu! E outra, porque será que és o "Íman das miudas"?? Nunca te vi com nenhuma…Penso que isso do "Íman das miudas" era quando ainda eras homem…se é que já foste…porque agora, só vejo em ti um bartolo que me quer vencer tal como o Taker! Undertaker ? Aquele gajo que pensa que mete medo a toda gente, que enrola os olhos para trás , que dizem que é o morto ? Pensei que a EWT iria me colocar um desafio maior , mais difícil , mas se tem que ser assim vai ser , tenho pena do Taker .. O teu destino esta nas minhas mãos, e eu já sei como ele vai ser .. Negro .. Porque vai ser tratado á minha maneira . Lembrem "A dor voltou" ! OKOK, não vamos ser "maus" o desafio nem é assim tão fácil, mas para mim, acho que não me vai causar grandes problemas, ainda ninguém me conhece, mas, quando conhecerem, vão passar a respeitar-me mais, e três letras que hão-de ter sempre na memória.. R...K...O! O Undertaker é uma grande lenda, e derrota tudo e todos mas a mim é que não me vence. Pode usar o Tombstone, Last Ride, nada desses finishers me metem medo, aliás nenhum finisher e nenhum lutador deste combate me faz tremer. Porque o meu R...K...O estará sempre lá para vos vencer antes que possam sequer pensar em fazer isso! Pois vais perder na mesma e acabar no Hospital, nas Urgências! Não sei é se vais ter lugar em alguma, com tantas que andam a fechar, nem para o Hospital vais poder ir, basta-te o cemitério!! E é aí que eu queria chegar, a minha especialidade é o cemitério! É o local que eu mais gosto de frequentar, pricipalmente de noite! É quando eu faço a festa das minhas vitórias! Enquanto que tu quando vences, raramente, vais para o Lar de Idosos festejar que é um consolo! Tu podes andar de Limusine, e de grandes carros, mas eu nem disso preciso para me deslocar!

Orton saca de uma garrafa que estava na prateleira, bebe um golo, e continua a falar para a câmera..

|| RANDY ORTON ||

Ahahah, já está. Até parece que já estou a adiantar trabalho, acertei em cheio no coração, tal e qual como vai acontecer na próxima terça. Cada golpe vai ser fatal, mortífero, como todos vão estar habituados a ver-me a cada semana que passa. Deixa-me aliviar o stress aqui antes que expluda por causa daqueles dois faggots que me irritam solenemente. E se há coisa que adoro, mas juro mesmo que adoro, é o cabelo daquele morto (tom irónico). Undertaker (ao mesmo tempo que faz pontaria com mais um dardo) todos sabem que quando entras em combate deixas sangue no chão... mas deixas o teu! E sim, também acabas o combate cheio de dores, tens razão. Dores causadas pelo adversário, não pelo tamanho esforço que fazes. E se tens tanta raiva a esses wrestlers que querem ser famosos é bom que comeces a ganhar alguma raiva a mim porque se há coisa que quero depois deste combate, é ficar conhecido pela tareia monumental que vou dar a vocês os dois. E não Miz, não és um adversário qualquer mas és apenas mais um como já disse. Pelos vistos vamos os dois para aquele ringue com a mesma força de vontade e com o mesmo espírito. No final irá vencer quem demonstrar mais essa garra, right? Então nem tentes competir, em termos de alma dou-te tareia. Em termos técnicos meto-te a um canto. Resumindo, em termos de wrestling? Para ti, sou Deus. E se concordas comigo no que diz respeito ao roster da OVW faz-me um favor: abandona, não poluas o ar e não estejas cá a ver passar navios, torna-te útil e junta-te a uma Brand onde não se aleijem tanto, onde a dor seja suportável. Isto aqui não é para pseudo-wrestlers, é para quem tem tudo no sítio, é para quem não tem medo de nada, é para gajos como eu que o Wrestling foi inventado. E sobreduto, é graças á existência de gajos como eu que o wrestling existe. E chama-lhe ouro secundário, chama o que quiseres. A verdade, por mais que te custe, é que no final vou ser eu a carregá-lo, enquanto tu irás lamentar ter perdido esse ouro... de segunda!

Orton dá outro golo..

|| RANDY ORTON ||

Gostava de saber porquê ele diz que o meu RKO é fraco, mas agora pergunto-lhe eu uma coisa. Ele já levou com algum RKO? A resposta é não. Por isso ele não pode saber se o RKO é forte ou não, mas segunda quando ele sofrer com 1 vão puder tirar as suas duvidas e quando depois ele não se puder levantar vai perceber que o meu RKO é muito perigoso e o golpe mais temido de toda à EWT. O Tombstone dele até pode ser muito forte é verdade, mas para ele me aplicar vai ter de me apanhar mas será que ele vai conseguir isso? Não! Eu sou mais rápido, mais àgil, eu consigo contra-atacar o Tombstone até de olhos fechados e é por isso que eu sei que o vou conseguir vencer. Eu nunca desisti perante nada nem ninguém e a primeira vez não vai ser com um tipo de meia-tigela e um ataque roscoff de certeza absoluta. Não percebo para quê ele fala da forma que vou para o ringue vestido, mas aquilo é algum desfile de moda ou é um combate de wrestling? Ir de cuecas é óptimo pois assim o adversário tem menos onde nos agarrar, se ele percebesse alguma coisa de wrestling percebia isso, pelos visto aquele tipo não vale nada nem merecia estar na EWT. Mas que interessa o estilo de luta? O que importa não é sair do ringue como vencedor? Cada um luta como quer. I WILL WIN THIS MATCHS SUCKERS!

[Cam OFF]

Nisto Orton desliga a Camera e vai dormir..
Ir para o topo Ir para baixo
 
The Miz Vs Undertaker Vs Randy Orton - Triple Threat Match
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Elijah Burke Vs Edge Vs Jeff Hardy - Triple Threat Match
» Melina, Vince McMahon, Randy Orton, RAW, 4 DVD's da TNA!
» Draft (John Cena, Batista e Undertaker), Judas Mesias preso, e mais!
» Mr.Kennedy Vs AJ Styles - Single Match
» Shawn Michaels Vs Triple H Vs Cody Rhodes Vs John Cena - Fatal-4-way

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: EWT E-FED :: Ohio Valley Wrestling :: Promos-
Ir para: