InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

Shawn Michaels Vs Triple H Vs Cody Rhodes Vs John Cena - Fatal-4-way

Ir em baixo 
AutorMensagem
Coachman

Coachman

Shawn Michaels Vs Triple H Vs Cody Rhodes Vs John Cena - Fatal-4-way Empty
MensagemAssunto: Shawn Michaels Vs Triple H Vs Cody Rhodes Vs John Cena - Fatal-4-way   Shawn Michaels Vs Triple H Vs Cody Rhodes Vs John Cena - Fatal-4-way EmptySab Jun 21, 2008 7:01 pm

Shawn Michaels Vs Triple H

Boas promos

Dêem o vosso melhor

Limite de promos: 4
Ver perfil do usuário
Shawn Michaels
OVW Wrestler
Shawn Michaels

MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels Vs Triple H Vs Cody Rhodes Vs John Cena - Fatal-4-way   Shawn Michaels Vs Triple H Vs Cody Rhodes Vs John Cena - Fatal-4-way EmptySeg Jun 23, 2008 4:34 pm

HBK estava em casa a ver TV e decide ir pescar.
Entra no carro e la vai ele para a praia.
Chega à praia, monta as coisas e começa a pescar. Passado um bocado decide ir embora porque nao tinha apanhado nada.
A tarde HBK decide ir ao ringue da OVW.

HBK: Olá meus queridos/as fans!!! The Showstopper esta aqui para falar do seu combate. Bem, falemos do Triple H. Meu amigo estamos por conta propria. Este combate nao e nenhum Tag Team e uma Quadrilha Fatal, nao e que nao possamos fazer um bocado de Tag Team mas nao e por isso que vais levar um Sweet Chin Music. John Cena, John, John tu e eu ja tivemos problemas e nao queres voltar a ter pois nao!? E finalmente, o filho de uma GRANDE LENDA Cody Rhodes. Cody acho que tu queres exprimentar o meu Sweet Chin Musica, nao é!? Pronto fico por aqui.

HBK larga o micro e vai-se embora.
Ver perfil do usuário
Cody Rhodes
OVW Wrestler
Cody Rhodes

MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels Vs Triple H Vs Cody Rhodes Vs John Cena - Fatal-4-way   Shawn Michaels Vs Triple H Vs Cody Rhodes Vs John Cena - Fatal-4-way EmptyTer Jun 24, 2008 8:56 am

Uma nova era tinha começado para o jovem Cody Rhodes, ja tinha estado em varios ringues, percorreu percusos, sofreu e sofreu, mas graças a isso teve vitorias, e num dia teve uma noticia que iria mudar a sua vida, foi contractado para a OVW, e Cody nem queria acreditar, e outra noticia surgiu, tinha um combate contra o Triple H, Cena e o HBK, e entao ele foi a OVW dar um Olá ao Publico.

OVW

Toca a sua theme e este pede um microfone

Cody Rhodes

Olá sou o Cody Rhodes, sou o filho de uma grande lenda, The American Dream Dusty Rhodes, eu respeito o meu pai e adoro-o, por isso quando tava a ver um jogo de futebol ele dizeme uma noticia chocante, que tinha sido contractado para a OVW, e eu nem quis acreditar e ele deume os parabens, por ter sido contractado e ficou muito feliz, mas passando isso eu vim para aqui brilhar, posso perder ou ganhar mas todo esse esforço ira se reconpensado, ja agora aproveito para falar dos meus adversarios. Triple H, eu conheço-o sempre que tava em casa a ve-lo era uma emoçao para mim, eu na minha cama com as trevesseiras fazia os seus ataques, passando agora ao HBK, tambem a minha superstar favorita, o seu sweet chin music, mas eu nao vou ser uma victima asseguro-te disso, eu tambem adorava-o ver e agora tou num combate contra ele que é uma enorme emoçao, passando agora ao ultimo adversario, John Cena para dizer a verdade nao gosto muito dele, bem é forte e agil, ele pode trazer isso para o ringue, mas eu vou trazer sabem o que? Agilidade, força, inteligencia e rapidez, por isso para todos este meus adversarios fica um aviso, nao se metam com o Filho de Uma grande Lenda, por tal pai tal filho, posso ser um rapaz fofo e mimado, pelo menos é o que me dizem, mas nunca viram o meu lado de mau.

Cody deixa cair o microfone e deixa a Arena.
Ver perfil do usuário
Shawn Michaels
OVW Wrestler
Shawn Michaels

MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels Vs Triple H Vs Cody Rhodes Vs John Cena - Fatal-4-way   Shawn Michaels Vs Triple H Vs Cody Rhodes Vs John Cena - Fatal-4-way EmptyTer Jun 24, 2008 11:54 am

HBK estava na sua piscina e a pensar no seu combate.

Pensamento

Este vai ser um combate muito dificil... Uma quadrilha fatal... Eu queria tanto um lugar na RAW, mas eu vou conseguir, porque eu nao desisto facilmente, e prometo que cada um deles vai exprimentar a dor do meu Sweet Chin Music...

HBK deixa o seu pensamento e vai comer.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Shawn Michaels Vs Triple H Vs Cody Rhodes Vs John Cena - Fatal-4-way   Shawn Michaels Vs Triple H Vs Cody Rhodes Vs John Cena - Fatal-4-way Empty

Shawn Michaels Vs Triple H Vs Cody Rhodes Vs John Cena - Fatal-4-way
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: EWT E-FED :: Ohio Valley Wrestling :: Promos-
Ir para: