Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 WWE: Adeptos são quem mais ordena

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shawn Michaels
OVW Wrestler
Shawn Michaels


Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/06/2008

WWE: Adeptos são quem mais ordena Empty
MensagemAssunto: WWE: Adeptos são quem mais ordena   WWE: Adeptos são quem mais ordena EmptySeg Jun 23, 2008 5:06 pm

"FANTASY DRAFT 2008" JÁ FERVE


A World Wrestling Entertainment continua a apostar forte na interacção com os fervorosos adeptos da competição e lançaram o “Fantasy Draft 2008”, de modo a ainda dar mais protagonismo aqueles que seguem os combates.

No site oficial da competição, em www.wwe.com, os internautas têm a oportunidades de fazer as suas escolhas, optando por colocar os lutadores da sua eleição nas diversas “divisões” da WWE, entre Raw, SmackDown e ECW.

Contabilizados os votos, os líderes da organização terão uma ideia mais aproximada do verdadeiro sentimento dos seguidores da competição, podendo “mexer” melhor com as diversas peças com que contam no enorme xadrez que dominam.

A revelação das mudanças entre “divisões” acontece num especial de três horas do “Monday Night Raw”.

in Record
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Kennedy
OVW Wrestler
Mr.Kennedy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/06/2008

WWE: Adeptos são quem mais ordena Empty
MensagemAssunto: Re: WWE: Adeptos são quem mais ordena   WWE: Adeptos são quem mais ordena EmptySeg Jun 23, 2008 5:21 pm

A record ja posta isso.
Esse Fantasy Draft foi uma grande ideia! Assim os Fans já podem dar os seus palpites Wink

Eu já fui lá Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Elijah Burke
OVW Wrestler



Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/06/2008

WWE: Adeptos são quem mais ordena Empty
MensagemAssunto: Re: WWE: Adeptos são quem mais ordena   WWE: Adeptos são quem mais ordena EmptyTer Jun 24, 2008 1:00 am

Eu ja fiz esse jogo e gostei muito. Quero ver se acertei em algum wrestler xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





WWE: Adeptos são quem mais ordena Empty
MensagemAssunto: Re: WWE: Adeptos são quem mais ordena   WWE: Adeptos são quem mais ordena Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
WWE: Adeptos são quem mais ordena
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» EWT Avatares ( para quem quiser )
» WWE- Novo Gm ; Nova Tag Team na WWE ; Raw com mais um Show de 3 Horas
» Draft (John Cena, Batista e Undertaker), Judas Mesias preso, e mais!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Empresas de Wrestling :: Outros :: Notícias-
Ir para: