Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Inter oferece 19 milhões por Carvalho

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
MVP
OVW Wrestler
MVP


Mensagens : 48
Data de inscrição : 22/06/2008

Inter oferece 19 milhões por Carvalho Empty
MensagemAssunto: Inter oferece 19 milhões por Carvalho   Inter oferece 19 milhões por Carvalho EmptySeg Jun 23, 2008 11:38 am

Ricardo Carvalho pode estar de saída do Chelsea para assinar pelo Inter de Milão de José Mourinho numa operação a rondar os 19 milhões de euros.

O central dos blues é um dos desejos do técnico para reforçar o campeão italiano, tendo já avançado com uma proposta concreta ao Chelsea. Apesar de ter contrato com o clube londrino até 2012, o internacional português já admitiu que gostaria de voltar a trabalhar com Mourinho, depois das passagens por FC Porto e Chelsea. "É claro que me agrada jogar no Inter, mas tudo depende do Chelsea", disse Carvalho.

Entretanto, o médio sérvio Dejan Stankovic, de 29 anos, soube que não entra nos seus planos do "Il speciale’ para a próxima temporada.

Vamos lá comentar isto mais uma vez Ricardo Carvalho é lhe proposto voltar a trabalhar com José Mourinho isto acho muito bem pois o Mourinho é um bom treinador

Coments

in, correio da manha
Ir para o topo Ir para baixo
Shane O'Mac
Admistrador
Shane O'Mac


Mensagens : 105
Data de inscrição : 21/06/2008

Inter oferece 19 milhões por Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: Inter oferece 19 milhões por Carvalho   Inter oferece 19 milhões por Carvalho EmptySeg Jun 23, 2008 11:51 am

Dúvido muito que saia do chelsea, pois o Carvalho á uns tempos atrás já foi o melhor defesa do mundo agora está um pouco pior, mas não deixa de ser um dos melhor defesas da premier ligue, pois eu acho que o Ferdinand é bastante melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
MVP
OVW Wrestler
MVP


Mensagens : 48
Data de inscrição : 22/06/2008

Inter oferece 19 milhões por Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: Inter oferece 19 milhões por Carvalho   Inter oferece 19 milhões por Carvalho EmptySeg Jun 23, 2008 11:53 am

Ricardo Carvalho e simples jogador e um central que admiro bastante no Chelsea mas acho que ele vai sair do Chelsea pois já têm o seu treinador preferido a tentar compra-lo e acho que ele não vai recusar, eu não acho que ele tenha baixado de nivel ele está igual mas sim ele vai mudar-se para o Inter
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Kennedy
OVW Wrestler
Mr.Kennedy


Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/06/2008

Inter oferece 19 milhões por Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: Inter oferece 19 milhões por Carvalho   Inter oferece 19 milhões por Carvalho EmptySeg Jun 23, 2008 12:30 pm

:O Não sabia dessa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Cody Rhodes
OVW Wrestler
Cody Rhodes


Mensagens : 57
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 29
Localização : Maia

Inter oferece 19 milhões por Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: Inter oferece 19 milhões por Carvalho   Inter oferece 19 milhões por Carvalho EmptyTer Jun 24, 2008 5:44 am

Bem pelo dinheiro xD, mas duvido tambem que saia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inter oferece 19 milhões por Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: Inter oferece 19 milhões por Carvalho   Inter oferece 19 milhões por Carvalho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inter oferece 19 milhões por Carvalho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off-Topic :: Interesses :: Desporto-
Ir para: