Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Draft (Divas), Candice Michelle, Insatisfação de Carlito, Steph. e muito mais!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Shawn Michaels
OVW Wrestler
Shawn Michaels


Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/06/2008

Draft (Divas), Candice Michelle, Insatisfação de Carlito, Steph. e muito mais! Empty
MensagemAssunto: Draft (Divas), Candice Michelle, Insatisfação de Carlito, Steph. e muito mais!   Draft (Divas), Candice Michelle, Insatisfação de Carlito, Steph. e muito mais! EmptySeg Jun 23, 2008 1:53 pm

Divas nervosas com o Draft

Draft (Divas), Candice Michelle, Insatisfação de Carlito, Steph. e muito mais! Divas1

As Divas da WWE falaram sobre o Draft muito recentemente. É de realçar que Maria e Lilian Garcia não querem sair da Raw, pois estão lá desde que entraram na WWE e sentem que aquela é a sua casa. Quanto à Melina, admite estar nervosa, mas não preocupada, pois diz que gosta de conhecer novas pessoas, novos caminhos, novas estrelas, até porque já esteve na Raw, na Smackdown! e fez algumas aparições na ECW.


Michelle quase pronta?

Candice Michelle, irá hoje fazer um "exame final" à sua lesão para ver se já pode ir treinando para re-entrar na WWE novamente ou se ainda tem de descansar... Os planos da WWE são os melhores para Candice, e querem que ela entre já no SummerSlam. Será possível?


Stephanie muito mais exigente com a Team!

Stephanie McMahon está a puxar pela sua equipa creativa, para terem ideias de uma feud duradoura na WWE, que dure muitos meses e não apenas algumas semanas ou alguns shows. Nenhum dos creativos teve ainda nenhuma ideia interessante, mas Vince está muito satisfeito com a ideia de Stephanie!


Insatisfação de Carlito

Carlito revelou-se triste com a WWE, principalmente com o suposto push que era para lhe ser dado. Supostamente, Carlito & Santino Marella, ganhavam os WWE Tag Team Championships e a 9 de Junho perderam um combate com os Cryme Tyme, onde acabou o Push. A WWE admitiu que Carlito & Santino tinham uma química enorme, mas em princípio não passava disso.

Fonte: SWWE
Ir para o topo Ir para baixo
Shane O'Mac
Admistrador
Shane O'Mac


Mensagens : 105
Data de inscrição : 21/06/2008

Draft (Divas), Candice Michelle, Insatisfação de Carlito, Steph. e muito mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Draft (Divas), Candice Michelle, Insatisfação de Carlito, Steph. e muito mais!   Draft (Divas), Candice Michelle, Insatisfação de Carlito, Steph. e muito mais! EmptySeg Jun 23, 2008 1:58 pm

Já avisei para por fonte... DASS depois vêem reclamar a dizer que andamos a copiar noticias e não sei quê. Ponham o raio da fonte.
Ir para o topo Ir para baixo
Shawn Michaels
OVW Wrestler
Shawn Michaels


Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/06/2008

Draft (Divas), Candice Michelle, Insatisfação de Carlito, Steph. e muito mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Draft (Divas), Candice Michelle, Insatisfação de Carlito, Steph. e muito mais!   Draft (Divas), Candice Michelle, Insatisfação de Carlito, Steph. e muito mais! EmptySeg Jun 23, 2008 2:01 pm

Desculpa esqueci-me!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Elijah Burke
OVW Wrestler



Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/06/2008

Draft (Divas), Candice Michelle, Insatisfação de Carlito, Steph. e muito mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Draft (Divas), Candice Michelle, Insatisfação de Carlito, Steph. e muito mais!   Draft (Divas), Candice Michelle, Insatisfação de Carlito, Steph. e muito mais! EmptyTer Jun 24, 2008 1:06 am

O Carlito deve ser draftado para a rua! Está insatisfeito? Não faz nada no ringue! Era bom ver a Candice de volta, e de preferência, o mais rápido possivel.
Sobre o resto não tenho muito mais a afirmar, são coisas que não me interessam muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Coachman

Coachman


Mensagens : 41
Data de inscrição : 21/06/2008

Draft (Divas), Candice Michelle, Insatisfação de Carlito, Steph. e muito mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Draft (Divas), Candice Michelle, Insatisfação de Carlito, Steph. e muito mais!   Draft (Divas), Candice Michelle, Insatisfação de Carlito, Steph. e muito mais! EmptyTer Jun 24, 2008 1:16 am

Elijah Burke escreveu:
O Carlito deve ser draftado para a rua! Está insatisfeito? Não faz nada no ringue! Era bom ver a Candice de volta, e de preferência, o mais rápido possivel.
Sobre o resto não tenho muito mais a afirmar, são coisas que não me interessam muito...

o Carlito não fez nada no ringue??? OMG, não vez o mesmo carlito que eu, ele e o Benjamim são os mais mal aproveitados!! Até eu estava insatisfeito, por ver Cody Rhodes e Hardcore Holly á minha frente..Cody Rhodes, com uma gimmick que detesto, CLEAN, CLEAN, CLEAN, tal como o Cena, sempre "BONS"..Finisher do Cody, um DDT?! Que inovação, vês os ataques do carlito e são 3000 vezes melhor, Carlito domina com o micro! Eu gosto muito dele! afro afro afro Viva o Carlito afro afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Draft (Divas), Candice Michelle, Insatisfação de Carlito, Steph. e muito mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Draft (Divas), Candice Michelle, Insatisfação de Carlito, Steph. e muito mais!   Draft (Divas), Candice Michelle, Insatisfação de Carlito, Steph. e muito mais! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Draft (Divas), Candice Michelle, Insatisfação de Carlito, Steph. e muito mais!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Draft (John Cena, Batista e Undertaker), Judas Mesias preso, e mais!
» O Damn de Ron Simmons e Wwe Draft
» WWE- Novo Gm ; Nova Tag Team na WWE ; Raw com mais um Show de 3 Horas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Empresas de Wrestling :: Outros :: Notícias-
Ir para: