Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 MVP Vs Hawk vs Kane vs Nunzio

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Coachman

Coachman


Mensagens : 41
Data de inscrição : 21/06/2008

MVP Vs Hawk vs Kane vs Nunzio Empty
MensagemAssunto: MVP Vs Hawk vs Kane vs Nunzio   MVP Vs Hawk vs Kane vs Nunzio EmptyDom Jun 22, 2008 5:11 pm

Boas promos

Limite de promos: 5
Ir para o topo Ir para baixo
Kane
OVW Wrestler
Kane


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/06/2008

MVP Vs Hawk vs Kane vs Nunzio Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Vs Hawk vs Kane vs Nunzio   MVP Vs Hawk vs Kane vs Nunzio EmptySeg Jun 23, 2008 12:42 pm



E toca a música de Kane, o gigante, e este dirige-se ao palco da Ohio Valley Wrestling, três ias antes do seu combate, e o público delira com a sua chegada, e Kane entra no ringue, fazendo a sua habitual entrada, e o público com cartazes, e com cânticos, alusivos a esta grande superstar, que vem aqui ao pé de nós e.. arranca o microfone da mão de um comentador e agora, volta para dentro do ringue e abre a boca para falar, mas fica mais um tempo a olhar, pasmado para o público que aqui se encontra hoje a puxar, e a gritar por ele, e agora sim, vai começar a falar...

Kane: Antes de mais, boa noite a todos. Bom, nos bastidores, o Coachm, dirigiu-se a mim, e disse-me, que na quarta-feira iria ter um combate contra o MVP, contra o Hawk, e contra o Nunzio. E o que é que eu pesnsei logo? Está no papo. Vou começar, no meu primeiro combate, com uma vitória, aliás uma grande vitória. Pois se eu ganhar, aliás, quando eu ganhar, irei ser promovido para uma melhor brand. Como a Friday Night SmackDown, ou Monday Night Raw, mas, apesar de tudo, eu prefiro a Friday Night SmackDown.

Kane: Bem, mas voltando outra vez aos meus adversários, o Montel Vontavius Porter, mais conhecido como MVP, o Hawk, e o Nunzio. Três advesários que eu realmente espero vencer. Falando, pelo ponto de vista do MVP. MVP, tu não tens vergonha, de vir vestido para o ringue dessa forma? Não há vergonha? Epah, Montel, é assim, os lutadores, vêm para o ringue, para lutar. Não para fazer desfiles de Power Ranger, sim porque tu com esse fatinho roxo flurescente, e lilás, Meu Deus! E depois, é que se ainda soubesses lutar? Eu aí calava-me. Agora, é que tu nem lutar sabes, e acredita, eu vou dar tudo por tudo, para tu levares uma tareia, esta quarta-feira, neste mesmo ringue. E eu juro-te, que eu vou sair vitorioso, deste combate.

Kane: Agora, vou falar do ponto de vista do Hawk. Mas tu pesnas que metes medo a alguém? Fogo, julgas-te muita bom, mas no fundo tu és um balde de M***a! Não és ninguém, neste ramo da EWT. O meu grande sonho, é um dia, vir a ser World Heaviweight Champion. Mas tu? Tu nem deves ter objectivos. Tu, tu deves lutar só por lutar. Quanto a ti, Nunzio. Vens aqui para levares uma coça, pois toda a gente sabe que, teoricamente, tu és o mais fraco, e tenho a certeza que a teoria irá ganhar, neste combate, pois que tem o favoritismo? EU! E penso que me vai caber a mim, confirmar esse favoritismo dando uma coça em vocês os três. E quero que fiquem com uma mensagem:



E Kane vai buscar o comando do ecrã gigante e mete um video a dar.. Impressionante o vídeo. A mensagem quis dizer, penso eu, o impacto, com que Kane, aplica o seu Special Move, o Chokeslam. Ele garante que vai ganhar na quarta-feira. A ver vamos. Não percam o show da OVW.
Ir para o topo Ir para baixo
MVP
OVW Wrestler
MVP


Mensagens : 48
Data de inscrição : 22/06/2008

MVP Vs Hawk vs Kane vs Nunzio Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Vs Hawk vs Kane vs Nunzio   MVP Vs Hawk vs Kane vs Nunzio EmptySeg Jun 23, 2008 1:32 pm

MVP encontrava-se em casa depois de ter saída da antiga federação FTW por lesão mas já há 1 mês que tinha saído da FTW e agora o presidente da EWT uma federação que voltou propôs-lhe trabalho e ele hoje ia ao edifício da EWT, quando chega ao edifício entra para o parque com o seu carro sai do carro fecha a porta e traça-o, de seguida vai de elevador até ao 3 andar e vai ao escritório de Vince McMahon! MVP bate à porta.

| MVP |

Posso entrar?

| Vince McMahon |

Quem é?

| MVP |

Sou eu Vince!

| Vince McMahon |

Tu quem?

| MVP |

Sou o MVP a antiga estrela da FTW!

| Vince McMahon |

AH!! Entra MVP então como vai já estás recuperado da tua lesão?

| MVP |

Está tudo bem Vince McMahon a minha lesão? Isso já está mais que bom, já estou pronto para outra mas eu vim aqui para ver o que vai ser o meu futuro!

| Vince McMahon |

Isso mesmo MVP gosto de pessoas directas, ora…ora o teu futuro vai ser no olho da rua! AHAHA ESTOU A BRINCAR estás contratado para a EWT!! E vais ter combate já esta semana na OVW num Fatal Four Way Match onde vais enfrentar KANE, NUNZIO ANDA HAWK BOA SORTE!! MUAHAHAHAH!

MVP sai do gabinete de Vince McMahon e dirige-se em direcção ao ring, Soa a theme de MVP por o recinto inteiro da Smackdown e ele entra pelas cortinas fora, o fumo e as luzes espalham-se pela rampa e MVP saca os seus óculos com intenções de atira-los para o publico mas arrepende-se e fica um pouco incomodado e parecia também assustado com a presença do público! Ele desce a rampa a correr não muito rápido e entra no ringue por baixo da última corda e pede rapidamente um microfone

| MVP |

Finalmente conheço este público excelente que vocês são, este vai ser o meu primeiro show da OVW em que vou estar presente e não vou dar facilidades aos meus adversários.
Como já me foi comunicado mesmo agora que esta semana vou ter um combate contra o Kane, Nunzio e Hawk num Fatal Four Way. Falando das palavras do meu adversário Kane que já teve colhões para vir falar mas cada palavra que ele disse não vale nada. Eu não tenho vergonha de nada do que é meu tu é que não tens imaginação para te vestires como eu é por isso que te manifestas dessa maneira Kane…Kane…Kane ainda tens muito que aprender comigo pois eu sou um atleta muito batido em federações e tu és o que? Um atleta enferrujado que nem treina e está gordo como o caralho! Acho melhor veres quem são os teus adversários antes de abrires essa boca que só diz é merda! Eu sei quais são os meus objectivos na EWT não preciso que os refiras que um primeiro objectivo que eu mencionei é que vou derrotar-te no final desta semana ou lá quando for o show da O…V…W. Desfiles? Parece que tu andas haver muitas paneleiriçes na TV! Estás bêbado? Primeiro dizes roxo depois lilás então em que ficamos? Não tens ideias e imaginação própria por isso usas as coisas dos outros para referires mas comigo não vais ter essa sorte oh monstro sem dentes! Não sei lutar oh mano têm lá calma pois eu VOU DAR CABO DE TI NÃO SEI SE PERCEBES-TE VOU DAR CABO DE TI SEU MONSTRO DESDENTADO! Tu a dares tudo por tudo? E ainda pensas que vais ganhar? Até me esta a dar vontade de rir vais-me dar uma tareia? Não sabia mas acho que é ao contrário pois eu vou dominar este combate e vou dar cabo de todos os que se meterem perante mim! Falando de outros adversários Hawk este homem cheio de pinturas gays isso não vai fazer com que ganhes o combate, alias porque o combate já está ganho e vai ser para minha parte pois vou para uma brand decente como a Smackdown ou a Raw ai sim vai ser a alta competição mas lutar contra fracos como vocês para mim é pura diversão! E o pobre do Nunzio que raio de nome é esse este combate vai haver muitos PLAYMAKER!MUAHAHA!

I wil be the Winner
Ir para o topo Ir para baixo
Kane
OVW Wrestler
Kane


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/06/2008

MVP Vs Hawk vs Kane vs Nunzio Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Vs Hawk vs Kane vs Nunzio   MVP Vs Hawk vs Kane vs Nunzio EmptySeg Jun 23, 2008 2:11 pm



E toca o theme de Kane na arena da OVW, e ai vem ele, muito irritado com os recentes comentários de MVP, e Kane faz a sua habitual entrada ao som, da sua música, muito apoiado pelo público, e traz um microfone na mão para falar...

Kane: Asério, este homem, só pode estar a brincar comigo. Mas alguém te perguntou se andavsa em mais federações? Wrestling, é para homens, não para crianças, como tu. "oh monstro sem dentes"-by MVP. Que é isto? Quantos anos tens, Montel? Queres ir para a SmackDown? Eu vou-te ser sincero, nunca, mas nunca, vais conseguir lá chegar. E mesmo se chegares, nunca vais lá fazer nada de jeito, porque tu és um M**das!! EWT, é para pessoas crescidas, sem medo. Tás a gozar com o nome das outras pessoas? Já viste bem o teu? Quem é que se chama Montel? Por Favor! Adaptas-te-te bem à lesão? Já recuperaste? Então prepara-te para teres outra, pois na quarta-feira, eu não vou perdoar.

Kane: Para tua informação, Montel, a OVW (Ohio Valeey Wrestling) é para treinar wrestlers, para aproveitar wrestlers, para depois serem promovidos para outras brand's. Como a SmackDown, ou a RAW. Eu, no meu caos, é óbvio que irei ser promovido. Já tu, até seres despedido, vais sempre ficar na OVW. Pois tu não sabes lutar, és um maricas. Perguntas ao VInce, qual o teu futuro, sabes qual é o teu futuro? É quarta-feira, neste mesmo ringue, levares uma coça que nunca mais te vais esquecer, pois o teu corpo vai ficar com marcas permanentes, não tatuagens, mas fridas, e nódoas negras, da porrada, e dos chokeslam's que vais levar.

Kane: Eu acho bem, acho muito bem. Acho muito bem que já estejas preparado para outra, pois já que estás preparado. QUando ficareres outra vez lesionado, lembra-te de que eu te avisei. Se quiseres desistir, ainda vais a tempo. É a tua melhor opção. Eu sei, que isto é uma Fatal-For-Way. Mas acredita, que eu vou-me concentrar em ti, vou espancar-te, vou rebentar com o teu corpo. Sabes, tive colhões para vir aqui falar, mas também tenho colhões, para te dar uma valente tareia. Falas de eu ser gordo? CHama-se massa muscular, mas sabes, antes assim, um animal, como eu, do que um lingrinhas, como tu.

Kane: Sabes, prefiro, não sei quantas vezes, não ter imaginação, do que ter uma imaginação inútil, e parva como a tua. Mais uma vez, provas que és uma criança, mas desta vez, é pelo vestuário. E esses óculos? Pareces o Charlie Chaplin? Acorda rapaz, cresce e aparece. Vais aplicar muitos Playmaker? Duvido, aliás, só se for nos labregos do Hawk e do Nunzio, que vão também levar uma valente coça. Este combate é meu. E quando eu quero uma coisa, Montel, eu consigo-a. Por isso, não és tu, não é o Hawk, não é o Nunzio, não é ninguém, que me vai conseguir tirar a vitoria.



E Kane lança o micro para o chão, muito irritado, e com muita raiva do se oponente MVP, que fez comentários à pouco tempo, e que está a refriar uma batalha de palavras com Kane, e penso que Kane, na quarta-feira, irá tirar melhor partido, mas, a ver vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MVP Vs Hawk vs Kane vs Nunzio Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Vs Hawk vs Kane vs Nunzio   MVP Vs Hawk vs Kane vs Nunzio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MVP Vs Hawk vs Kane vs Nunzio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nunzio
» The big red Machine "KANE"!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: EWT E-FED :: Ohio Valley Wrestling :: Promos-
Ir para: