Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Fit Finlay vs Violent J

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shane O'Mac
Admistrador
Shane O'Mac


Mensagens : 105
Data de inscrição : 21/06/2008

Fit Finlay vs Violent J Empty
MensagemAssunto: Fit Finlay vs Violent J   Fit Finlay vs Violent J EmptySáb Jun 21, 2008 11:43 pm

Boas promos

Dêem o vosso melhor

Limite de promos: 5
Ir para o topo Ir para baixo
Violent J
OVW Wrestler
Violent J


Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/06/2008

Fit Finlay vs Violent J Empty
MensagemAssunto: Re: Fit Finlay vs Violent J   Fit Finlay vs Violent J EmptyDom Jun 22, 2008 12:49 am

Fit Finlay vs Violent J 1208650386


Caminhando pela estrada fora, uma estranha criatura afagava o vento contra o seu rosto, minimamente importado. Qualquer pobre animal que se cruzasse ali no meio teria os seus últimos segundos de vida. Um estalido saiu das silvas ao lado da estrada, e a criatura esboçou um enorme sorriso, sem mesmo proferir palavra alguma. Continuou a caminhar, e de novo um outro estalido encheu o ar silencioso, mas desta vez, e farto do que se estava a passar, a criatura parou, ainda com o sorriso no rosto, e pela primeira vez, numa voz grossa e ausente, proferiu...

Violent J: Podes sair daí... À já muito tempo sei que me andas a seguir... Vem! Não tenhas medo... Não te faço mal algum pobre alma...

De repente, do meio das silvas saiu um vulto que se ia aproximando da criatura, que agora não mais parecia uma criatura, mas sim um estranho ser humano, de nome Violent J. A pobre pessoa aproximou-se ainda mais, e a pouca luz que reinava no local permitiu que se pudesse ver a cara desse humano. Era um entrevistador da OVW, que o seguira ate ali, tirando algumas fotografias.

Violent J: Sim...

Entrevistador: E-Eu estou a-qui para te fazer u-uma perfunt-a...

Violent J: DESEMBUCHA VA!

Entrevistador: Bem a... O que achas do teu adversário e do teu combate na OVW?

Violent J: Humm... Vejo que foste directo ao assunto... Sabes, as vezes precisamos de dar um empurrãozinho... E vai ser exactamente isso que eu vou fazer na proxima quarta-feira, no show da OVW, contra o Finlay! Vou-lhe mostrar que ás vezes mais vale a penas ficar em casa a costurar meias para dar de prenda de anos á avozinha do que vir para um ring de wrestling e dizer: "O meu nome é Finlay! E adoro lutar!". Porque depois da derrota que ele terá, irá aprender que mais vale a pena lutar com fracos, do que desafiar ou lutar com os fortes... Porque eu sou o rei! O rei da escuridão! E se á alguma coisa que me irrita são pessoas com a mania... Mas... HAHAHAHAHA! Finlay! Eu vou ser simpático e vou-te dar tanta porrada que nunca mais vais ter a coragem de entrares num ring de wrestling, seja comigo ou contra outro qualquer! Escreve estas letras... E reflecte nelas... Porque dentro do ring eu não as irei repetir, nem irei ter misericordioso... Pois pensa bem, e se tens amor á vida, foge! E nunca mais te cruzes no caminho do Violent J! Mais alguma pergunta?

Entrevistador: Não...

Violent J: Então... Adeus!

A passo apressado Violent J encaminhou-se para o horizonte, deixando o entrevistador para trás, devastado de medo. Quando Violent J desapareceu no horizonte, O entrevistador deu uma vista de olhos ás fotografias que tinha tirado, mas algo lhes acontecera. Não era o poderoso Violent J que aparecia na foto, mas sim uma grande mancha de sangue cobrindo uma parede inteira...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fit Finlay vs Violent J
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fit Finlay

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: EWT E-FED :: Ohio Valley Wrestling :: Promos-
Ir para: